quarta-feira, 8 de março de 2017

Os livros que compõem a caixa
Regionalista, amante da cultura do seu povo goiano e do Brasil, W. Bariani Ortencio vai ousar ainda mais nos seus causos. Com toda a simplicidade e bom-humor, ele traz esta vertente da leveza de suas letras nas 144 páginas de "O crime do mordomo e outros crimes...de humor". Já em "Chão bruto", ele  se inspira em fatos reais transfigurados em relatos de pura ficção. Os contos aqui ganham forma ao mesclar vivência, imaginação, sonhos e fantasia em 200 páginas.


No seu "Conversando com os mitos do folclore brasileiro", o autor vai apresentar um livro para o público infanto-juvenil e brincar com folclore e a tecnologia dos dias de hoje. Na sinopse está em foco dois jovens técnicos em informática que conseguem conversar ao vivo com os principais mitos do folclore através de um aparelho que eles inventaram. A obra conta com 112 páginas.



Para finalizar a caixa mágica de Bariani, a "Ficção longa de Bariani Ortencio" (224 páginas) foi organizada pelo professor de antropologia da UFG, Jadir de Morais Pessoa, e pela mestra historiadora-folclorista Izabel Signoreli. Juntos, eles reúnem três contos, já publicados anteriormente, que melhor representam a versatilidade de Bariani Ortencio. A Coletânea Bariani Ortencio estará também à venda no Instituto Cultural e Educacional Bariani Ortencio (ICEBO) localizado na Rua 82, nº 565. Informações: (62) 3223-0330.

Lançamento da Coletânea Bariani Ortencio.
Dia 15 de março (quarta-feira), a partir das 19h.
Local: Palácio das Esmeraldas (Praça Dr. Pedro Ludovico Teixeira - St. Central), Salão Dona Gercina.
Valor da caixa com quatro livros: R$ 100
Páginas: 680 (total)
Informações: (62) 3223-0330.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF