sexta-feira, 31 de março de 2017

Lótus Azul sob nova direção
Comer é bom e todo mundo sabe. Agora, comer bem, sem culpa, com leveza e prazer é melhor ainda. Com uma proposta inovadora, que mescla comidas veganas/vegetarianas com leves e saborosas receitas feitas com frango e peixes variados, o restaurante Lótus Azul Gastronomia Saudável (CLSW 100) reformulou seu cardápio com buffet self-service e atendimento especial para começar 2017 com o pé direito.


Após seis anos de funcionamento, o empreendimento foi assumido pelos empresários Uriel Ceresa e Victor Ceresa. Os dois se interessaram visto o espaço ser referência quando se  fala em comida saudável na capital federal. Desde o início do ano, o Lótus Azul tem ampliado suas opções, principalmente para aqueles que acabaram de sair do pique do Carnaval e querem retomar a rotina de uma alimentação balanceada.

Serviço:
Lótus Azul Gastronomia Saudável
Local: CLSW 100 Bl. A, Lj. 19 Sudoeste
Telefone: 3026-0550
Horários de funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h, e aos sábados, das 12h às 15h
instagram: @lotusazulgastronomia


Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF