sábado, 4 de março de 2017

Equipe de Clarice Lispector em Movimentos
Conheça a equipe por trás do espetáculo Clarice Lispector em Movimentos:

Foto: Foto Emilia Silberstein

Coreógrafa: Jana Marques
ProduçãoJuana Miranda e Luiza Hesketh
Direção Musical: Jana Marques e Marcos Vinicius Magalhães
Fotografia: Emília Silberstein
Figurinista: Felipe Vasques
Cenógrafa: Luiza Hesketh

Elenco: Carlos Guerreiro, Gisela Zaccari, Henrique Lima, Ildegard Hévelyn, Juana Miranda, Júlia Cintra, Kelly Yamamoto, Luíza Caldas, Marcos Vinicius Magalhães, Marcus Reis, Mateus Vianna, Maurício Peixoto, Paola Luduvice, Thayse Duarte,Úrsula Marques, Wally Fernandes.
Assessoria de imprensa: Baú Comunicação Integrada

Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias 3 e 4 de março (sexta e sábado), às 20h, e 5 (domingo), às 19h.
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul Qd 4)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: 3206-6456.

Segunda temporada:
Dias 1º (sábado), às 20h, e 2 de abril (domingo), às 19h, no Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos

Informações: 3445-4401

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF