terça-feira, 28 de março de 2017

Clarice Lispector em Movimentos está de volta
A diva Clarice Lispector (1920-1977), suas densas letras, o universo feminino, a traição e outros temas psicológicos ganharam vida e novas cores nos palcos. Homenageando a escritora e as mulheres, o espetáculo Clarice Lispector em Movimentos lotou o teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul), em março. Após sucesso da primeira temporada, a atração volta em cartaz neste sábado (1º de abril), às 17h e às 20h, e no domingo (2 de abril), às 19h, no Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul).


Foto Humberto Araujo

Para quem não pôde assistir, esta é a última chance para conferir a magia de Clarice em cena. Em dois atos com duas horas de danças, movimentos fortes, cenários impactantes, teatro e poesia, a diretora carioca radicada em Brasília, Jana Marques, traz para o público junto com o grupo Azzo Dança um universo ainda pouco conhecido de Lispector. Uma mulher que, em pleno século 20, revolucionou a literatura e as artes, em geral, por falar de temas delicados para época, mas essenciais e mais atuais do que nunca. 

Serviço:
Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias 1º de abril (sábado), às 17h e às 20h, e no domingo, às 20h.
Local: Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul) O espetáculo está sujeito à lotação.
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: 3445-4401. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF