quinta-feira, 30 de março de 2017

A literatura transformada em dança
À frente dos 16 bailarinos de sua companhia, Jana mostra um bailado particular da escritora em Clarice Lispector em Movimentos. Ela resgata pela dança textos fortes ainda pouco conhecidos daquela que virou uma das maiores referências da literatura brasileira. 

Foto: Humberto Aaujo

“Eu quis sair do comum. Quando comecei a pesquisar a escritora, vi que existem muitos contos seus ainda pouco conhecidos. Foram estes contos que quis trazer para a dança, para os palcos”, relata a coreógrafa e diretora Jana Marques. Clarice Lispector em Movimentos é uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal com patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura e Secretaria de Cultura do Distrito Federal.

Serviço:
Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias 1º de abril (sábado), às 17h e às 20h, e no domingo, às 20h.
Local: Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul) O espetáculo está sujeito à lotação.
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos.

Informações: 3445-4401. 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF