quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Universo de Lispector nos palcos
“E ela não passava de uma mulher...Inconstante e borboleta”. Nesta frase e em tantas outras, Clarice Lispector (1920 – 1977) conseguia passar a densidade de uma mulher que sentia e retratava o cotidiano, o feminino e tantos outros temas psicológicos de uma forma única. Temas estes tão imortais quanto ela e suas letras. Nascida na Ucrânia, mas naturalizada brasileira, mais especificamente pernambucana, Clarice tornou-se uma das mais importantes escritoras do século 20. Não à toa, continua a inspirar artistas, que buscam adentrar em seu misterioso e profundo universo. 


Emilia Silberstein

Em homenagem à escritora e à todas que celebram aniversário no dia 8 de março – Dia Internacional das Mulheres – a bailarina e coreógrafa Jana Marques trará para a capital federal o espetáculo inédito Clarice Lispector em Movimentos, uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal com patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura e Secretaria de Cultura do Distrito Federal. A atração também tem o apoio da Caixa Cultural.

Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias 3 e 4 de março (sexta e sábado), às 20h, e 5 (domingo), às 19h.
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul Qd 4)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: 3206-6456.

Segunda temporada:
Dias 1º (sábado), às 20h, e 2 de abril (domingo), às 19h, no Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos
Informações: 3445-4401

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF