sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Literatura ganha versão para os palcos
Carioca radicada em Brasília, Jana Marques vai estar em  cartaz com seus 16 bailarinos do grupo Azzo Dança para o espetáculo Clarice Lispector em Movimentos nos dias 3 e 4 de março, sexta e sábado, às 20h, e no domingo, 5, às 19h, no teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul). A peça será reprisada nos dias 1º e 2 de abril, respectivamente sábado, às 20h, e domingo, às 19h, no Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul).


 Foto: Emilia Silberstein

Em dois atos, a diretora fará um tributo revivendo a grande representante do delicado e também brutal universo feminino. Lispector, revolucionária para sua época, será citada em textos, movimentos fortes e impactantes executados pelos dançarinos, objetos cenográficos, entrevista pessoal, poesias gravadas e em obras que não são tão famosas. A ideia é mostrar uma Clarice nem sempre acessível a todos. “Eu quis sair do comum. Quando comecei a pesquisar a escritora, vi que existem muitos contos seus ainda pouco conhecidos. Foram estes contos que quis trazer para a dança, para os palcos”, relata Jana Marques, que assina o espetáculo como diretora e coreógrafa.

Espetáculo: Clarice Lispector em Movimentos
Dias 3 e 4 de março (sexta e sábado), às 20h, e 5 (domingo), às 19h.
Local: Teatro da Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul Qd 4)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos.
Informações: 3206-6456.

Segunda temporada:
Dias 1º (sábado), às 20h, e 2 de abril (domingo), às 19h, no Teatro Sesc Garagem (713/913 Sul)
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 14 anos

Informações: 3445-4401

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF