sábado, 3 de dezembro de 2016

O Boticário na Dança patrocina festival
Neste ano, em sua 4ª edição, o Festival Nacional de Danças Urbanas Batom Battle 2016 está sendo patrocinado pelo programa "O Boticário na Dança", que apoia projetos culturais voltados exclusivamente para a área da dança, através da LIC – Lei de Incentivo à Cultura do DF. O programa é estruturado com a finalidade de contribuir para a preservação, a valorização e o acesso à dança e às suas diversas manifestações; fortalecer a produção cultural de grupos, criadores e artistas; e estimular a formação de público e talentos para a área. Mais informações no site: http://www.oboticarionadanca.com.br/.

Foto: Osny Moreira

Serviço
4ª edição do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle
Sexta (2 de dezembro), das 14h às 18h, no Instituto de Música Tokata, localizado na 516 Sul – Bloco C  (W2 Sul).
Sábado e domingo (3 e 4 de dezembro), das 9h às 20h, no Clube dos Previdenciários (712/912 Sul)
Entrada franca.
Informações: 3878-7001.
Programação completa: www.facebook.com/batombattle
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



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