quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Conheça a história da orquestra VGMus
Formada por instrumentistas independentes, a maioria com origem ou formação na Universidade de Brasília (UnB), a VGMus nasceu em 2012 com a ideia de arranjar e executar composições musicais de jogos eletrônicos, filmes e séries. O grupo é formado nos moldes de uma orquestra clássica, contando com naipes de cordas, sopros, metais, piano, e banda base: guitarra, baixo elétrico, bateria e teclado (sintetizador).

VGMus Foto de Saulo Cruz
Com um repertório amplo e apresentações audiovisuais que envolvem projeções e videogames jogados ao vivo, a VGMus tem no seu currículo apresentações memoráveis, como o concerto realizado no SBGames 2012 (o maior simpósio de videogames da América Latina), no FiArt (Festival internacional de Arte e Tecnologia), Video Game Show (Evento itinerante e museu gamer remanescente no DF), na Caixa Cultural, no Clube do Choro, além de várias apresentações de cunho acadêmico na UnB. São quatro anos de orquestra sob a regência do maestro Felipe Ayala. A organização técnica é de Luiggi Reffatti, Manoela Neves, Miron de Lelis e Renan Ventura.

Serviço:
VGMus – Um Sonho de Natal Caixa - Sexta-feira (23 de dezembro)
Local: Estacionamento da Caixa Cultural Brasília (SBS QD 4)
Horário: 20h
Entrada franca
Informações: 3206-9448
Classificação livre.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1769367446659192/

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF