sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A história do Batom Battle
O Festival Nacional de Danças Urbanas - Batom Battle é idealizado pelo Brasil Style BGirls (BSBGIRLS), primeiro grupo de breaking do Distrito Federal formado exclusivamente por mulheres. Ao promover a expressão da dança de rua com foco em gênero, o evento tem ganhado relevância no cenário nacional e, atualmente, reúne lideranças femininas de diferentes regiões do Brasil. Além de dar visibilidade às danças urbanas praticadas por mulheres, o Batom Battle objetiva oferecer condições que possibilitem a troca de conhecimentos entre participantes, público e apoiadores; premiações significativas e inéditas; performances e intervenções artísticas; atividades de capacitação, saúde e formação. 

Foto: Osny Moreira

Além de workshops e atividades, todas gratuitas para todos os públicos. O festival nasceu em 2011 com o intuito levar arte para jovens mulheres de situações de risco no Distrito Federal. Com uma pausa em 2012, voltou em 2013 e foi novamente inviabilizado por falta de incentivos. Em 2015, no entanto, a Batom voltou à cena ocupando o Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental) e o Conic (Setor de Diversões Sul), grande centro urbano do Plano Piloto.

Serviço
4ª edição do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle
Sexta (2 de dezembro), das 14h às 18h, no Instituto de Música Tokata, localizado na 516 Sul – Bloco C  (W2 Sul).
Sábado e domingo (3 e 4 de dezembro), das 9h às 20h, no Clube dos Previdenciários (712/912 Sul)
Entrada franca.
Informações: 3878-7001.
Programação completa: www.facebook.com/batombattle

Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF