quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Obra tem versão audiobook para acessibilidade
O lançamento do livro “Alelos Esmeraldinus” vem ainda com uma proposta que visa incentivar pessoas com deficiência visual. Além do livro, o autor vai também lançar a versão em CD, com poesias acompanhadas de fundos musicais e recitadas pelo premiado ator veterano Andrade Júnior. Andrade é um dos artistas da velha guarda mais conhecidos em Brasília.


“E ele recitou as poesias de uma forma encorpada. Quem escutar vai entrar nas histórias. Esta é uma forma de estimular pessoas com deficiência visual. A literatura deve se espalhar e ser um direito de todos”, diz. “Quero também incentivar as pessoas da terceira idade a colocarem para fora seu potencial. Sabe-se hoje por meio de pesquisas que grande parte dos aposentados entra em depressão ou até se suicida pelo ócio. Estamos vivos”, completa, orgulhoso, o autor João Bosco. As músicas de fundo são de autoria do poeta Bosco e do professor e maestro Jair Ferreira Santos. Eles fizeram 22 e 9 faixas, respectivamente.

Serviço: 
Lançamento de Alelos Esmeraldinus – Literatura em estilos inovadores. Uma obra poética de João Bosco Rolim Esmeraldo
Dia 28 de novembro (segunda-feira), na livraria Fnac (ParkShopping – Guará)Horário: 19h30 Entrada franca
Telefone para informações: 2105-2000
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF