segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Lançamento com 40 novos estilos poéticos
Em 164 páginas, o autor João Bosco Rolim Esmeraldo vai revelar mais de 40 novos estilos poéticos de sua autoria e, ainda, mostrar cerca de 139 poesias e 68 aforismos (pensamentos proverbiais) para os leitores ávidos. No seu “Alelos Esmeraldinus” – trocadilho poético que faz referência ao DNA de sua família –, João Bosco explora temas diversos: amor, infância, memórias, fases da vida, dentre outros. Tudo com bom humor e nostalgia de quem guarda lembranças de várias fases de sua vida e de histórias que chamam a atenção e provocam a identificação de todas as gerações.

João Bosco Foto de J. R. Galheno - Divulgação

O livro “Alelos Esmeraldinus” é uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal com patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura e Secretaria de Cultura do Distrito Federal. A publicação conta com belas ilustrações do baiano Alexandro Vieira Rolim, radicado em Belém (PA) e diagramação do seu filho, o cineasta Tiago Esmeraldo. A revisão ficou por conta de Maria de Jesus.

Serviço: 
Lançamento de Alelos Esmeraldinus – Literatura em estilos inovadores. Uma obra poética de João Bosco Rolim Esmeraldo
Dia 28 de novembro (segunda-feira), na livraria Fnac (ParkShopping – Guará)Horário: 19h30 Entrada franca
Telefone para informações: 2105-2000
Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF