quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Batom Battle: três dias de programação grátis
Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle terá três dias inteiros de workshops, DJs, oficinas, competições, rodas de dança, mostra - uma vitrine da produção coreográfica da cena atual e, como a proposta já diz, muito requebrado e performances. Tudo de graça, incluindo as inscrições para participar das categorias competitivas e não-competitivas.

Primeira edição do Batom Battle - Crédito Guilherme Rosenthal

A edição de 2016 oferecerá o maior prêmio nacional em competições de Breaking. A grande vencedora do duelo entre as estrelas do break levará R$ 3 mil para casa. A competição final e o resultado da finalista acontecem no domingo, a partir das 18h30. Outro destaque será a Mostra Batom que, pela segunda vez, irá abrir espaço para mulheres e também para os homens (B-boys) mostrarem seus talentos, sem a pressão de competir. A ideia é se divertir, dançar e também fomentar o portfólio das artistas intérpretes. 


Foto Osny Moreira

Dentre as 10 concorrentes selecionadas para a mostra não-competitiva há representantes de quatro regiões do País. Do Nordeste, chegarão ao DF o B-boy Jessé, Jack Keysy, o Grupo Soul Brasil, Dallianny Santos e a B-girl Pekena. Já o Norte será representado por Sara Lamam. Na região Sudeste, Ingrid Teles, Natasha Virgilio e o grupo Samba Bgirls prometem botar para quebrar. Do Centro-Oeste, Bots Crew foi o escolhido para representar a região. Há também presenças internacionais, como as Bgirls Kepsa, do México, e Viola Elisabeth, da Alemanha. No total, somam-se 10 coreografias dentro desta vitrine revezada entre solos e grupos.

Serviço
4ª edição do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle
Sexta (2 de dezembro), das 14h às 18h, no Instituto de Música Tokata, localizado na 516 Sul – Bloco C  (W2 Sul).
Sábado e domingo (3 e 4 de dezembro), das 9h às 20h, no Clube dos Previdenciários (712/912 Sul)
Entrada franca.
Informações: 3878-7001.
Programação completa: www.facebook.com/batombattle

Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF