terça-feira, 29 de novembro de 2016

4º Festival Nacional de Danças Urbanas
A arte começou nas ruas, vai para as ruas e clama pela igualdade, respeito e sobrevivência. Foi com base nas batalhas diárias pelo reconhecimento, direitos iguais entre os sexos, autossuficiência e empoderamento feminino que um grupo de mulheres do Distrito Federal se juntou em 2003 para levar a arte para todos os públicos, sem discriminação. As autoras são as meninas do Brasil Style BGirls (BSBGIRLS), o primeiro grupo de breaking (estilo de dança de rua) formado exclusivamente por mulheres do Distrito Federal. 

Foto: Osny Moreira

E parte delas a criação do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle. Um evento democrático, com entrada franca, e que neste ano chega a sua 4ª edição de sexta a domingo (2 a 4 de dezembro) para concretizar mais uma vez a subcultura respirada e exalada pelas B-girls: as mulheres do break de Brasília e das suas periferias. O conhecido Batom – nome em referência à maquiagem – vai ocupar o Tokata Instituto de Música (516 Sul), na sexta-feira, das 15h às 18h. No sábado e domingo, das 9h às 20h, o evento acontece no salão principal do clube dos Previdenciários de Brasília (712/912 Sul).

Serviço
4ª edição do Festival Nacional de Danças Urbanas – Batom Battle
Sexta (2 de dezembro), das 14h às 18h, no Instituto de Música Tokata, localizado na 516 Sul – Bloco C  (W2 Sul).
Sábado e domingo (3 e 4 de dezembro), das 9h às 20h, no Clube dos Previdenciários (712/912 Sul)
Entrada franca.
Informações: 3878-7001.
Programação completa: www.facebook.com/batombattle

Classificação livre.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF