domingo, 16 de outubro de 2016

Espetáculo terá um final inédito
Entre amor, ódio e alucinações, a ópera Lucia di Lammermoor – As Bodas de Sangue terá ainda uma conclusão inédita criada pelo diretor Jean Nardoto. “Escrevi um novo final. Mas quero reviver e manter o clássico com a densidade do século 19. Afinal, várias remontagens o tornaram mais leve. Vou preservar o trágico e estender a loucura de Lucia. Mas não será um terror, é uma história de suspense”, explica Nardoto. 


Foto: Irene Egler

Elenco: 
Lucia -  Livia Bergo / Gabriela Ramos
Edgardo -  Jean Nardoto 
Enrico -   Hermógenes Correia
Raimondo -  Daniel Bastos 
Alisa -  Caroline Araujo 
Arturo - Daniel Menezes

Orquestra:
Violinos: Ivan Quintana(spalla), Liliana Gayoso, Daniel Cunha Rego e Simone Mesquita 
Violas: Daniel Marques e Camila Ribeiro
Cello: Augusto Guerra Vicente
Contrabaixo: Alex Queiroz
Flauta: Jose Evangelista
Oboe: Roseane Cruzeiro
Clarinetas: Ilka Jussara e José Nogueira Junior
Fagotes: Gustavo Koberstein e Radan Slivensky
Trompas: Joarez Oliveira e Ellyas Lucas
Trompete: Gedeão Lopes
Timpano: Antenor Ferreira
Percussão: Daniel Araujo

Serviço:
Lucia di Lammermoor – As Bodas de Sangue
Dias 20, 21, 22 e 23 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo), no Teatro Plínio Marcos - Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Telefone para informações: 3322-2076 / 98658-4485
Não recomendado para menores de 14 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF