quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Conheça quem estará em Textículos
Um time de humoristas vai caprichar durante a 1ª Mostra de Textos Curtos de Stand Up Comedy – Textículos. Compõem este grande elenco os atores Alex Santos, Daniel Obregon, Diego Rastichong, Denison Carvalho, Élia Cavalcante, Fellipy Lima, Fillipe Guedes, Hugo Perpétuo, Lucas Oliveira, Lucas Ramos, Magno Martins, Paulo Hoth, Peterson Andrade, Phellipe Fogaça, Rafhael Gleydson, Raphael da Matta, Tiago San e William Costa.


Peterson Andrade - Nascido em São Sebastião, Peterson vai abordar o preconceito na época de colégio e a falta de apoio dos pais no seguimento da carreira de ator.

Serviço:
1ª Mostra de Textos Curtos de Stand Up Comedy – Textículos
Dia: Domingo, 23 de outubro de 2016
Horário: 20h
Local: Centro Cultural de Brasília – CCB (601 Norte)
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF