quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Comédia com temas do cotidiano
Nos palcos, comediantes do Distrito Federal vão se revezar para fazer o público gargalhar até cair da cadeira durante a 1ª Mostra de Textos Curtos de Stand Up Comedy – Textículos. Serão de 3 a 5 minutos de “textículos”. Ou seja, de textos pequenos que abordarão temáticas diversas e particulares de cada apresentador de stand up comedy, a conhecida comédia apresentada por só um ator em cena, geralmente em pé.

Élia Cavalcante – Com a comediante, o machismo ao contrário estará em questão. Élia vai brincar com trocadilhos, onde irá questionar o universo masculino relacionado em conivência social com o machismo e sua transposição para o feminino. A ideia é abrir um questionamento para nossas próprias relações pessoais.

Serviço:
1ª Mostra de Textos Curtos de Stand Up Comedy – Textículos
Dia: Domingo, 23 de outubro de 2016
Horário: 20h
Local: Centro Cultural de Brasília – CCB (601 Norte)
Ingressos: R$ 15 (meia-entrada)
Não recomendado para menores de 12 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF