sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A trama de Lucia di Lammermoor
Lucia di Lammermoor é uma ópera que se passa em três atos e que retrata o romance proibido de Lucia di Lammermoor e Edgardo de Ravenswood, no século 19. Por serem de famílias inimigas, estes fiéis apaixonados são proibidos de viver um grande amor. Enrico, irmão da protagonista,  e  Arturo Bucklaw , seu noivo prometido, descobrem que Edgardo anda se encontrando às escondidas com Lucia.  Inimigo mortal da família Ravenswood, Enrico  di Lammermoor trava então uma busca atrás do amante da irmã. 

Foto: Irene Egler
Paralelamente, Lucia tem várias alucinações e conta a serviçal Alisa que viu o fantasma de uma menina assassinada por um possesso ancestral da família Ravenswood, a mesma de Edgardo.  Alisa começa a ter um mau pressentimento e faz de tudo para manter Lucia afastada do moço.  Em uma missão política, Edgardo vai à França para tentar selar paz com o irmão da amada. Antes da viagem, no entanto, os apaixonados trocam alianças de compromisso. Mas o destino dos amantes toma outro rumo.  Lucia é enganada pelo irmão, que forja uma carta e a convence que Edgardo a esqueceu. Prometida a Arturo Bucklaw, Lucia se casa a contragosto. O amante, no entanto, chega ao seu casamento e rompe com Lucia. Entre loucuras, ódio, traições e alucinações, o romance acaba com um triste final.

Serviço:
Lucia di Lammermoor – As Bodas de Sangue
Dias 21, 22 e 23 de outubro (quinta, sexta, sábado e domingo), no Teatro Plínio Marcos - Complexo Cultural Funarte (Eixo Monumental)
Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (meia-entrada)
Telefone para informações: 3322-2076 / 98658-4485
Não recomendado para menores de 14 anos

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF