sábado, 24 de setembro de 2016

Vem aí a 1ª Mostra Curtas Paranoá
Dar luz ao cinema independente realizado na capital federal e aos diretores brasilienses. Este é o propósito da Mostra Curtas Paranoá, um evento que nasce para incentivar a produção audiovisual local. Em sua primeira edição, a mostra pega o embalo do tradicional Festival de Brasília do Cinema Brasileiro para rechear ainda mais a cidade com a sétima arte. No dia 1º de outubro (sábado), a partir das 19h, os cinéfilos de Brasília vão poder conferir a estreia do evento no CEDEP - Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá (Q. 9 Conjunto D).

 Diretor Januário Jr. Foto: Vladimir Cabral

Troféus, rodas de debates com realizadores e a apresentação de seis curtas-metragens. Quatro destes, produções aprovadas pelo Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal – FAC que não foram selecionadas para o Festival de Brasília e terão, na região administrativa do Paranoá, seu espaço na telona. Ainda, na categoria de “Convidados Especiais”, dois curtas-metragens realizados no Distrito Federal vão abrir alas para estudantes e amantes profissionais do cinema.

Serviço:
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP - Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544

Não recomendado para menores de 14 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Camila Rezende e Michel Toronaga
61 99333-0579 / 61 98185-8595
Brasília - DF