segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sessão de curtas apoiados pelo FAC
Para dar o ponta pé inicial na 1ª Mostra Curtas Paranoá, que pretende se tornar um festival anual, os quatro filmes aprovados pelo FAC vão falar de solidão, esperança, dentre outros temas existenciais. "O Último Natal", do maranhense Fáuston da Silva, "À Margem do Universo", de Tiago Esmeraldo, "A Vida Tem Dessas Coisas", de Januário Jr, e "#Ocupação", de Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, serão exibidos na noite que contará com a presença de atores e diretores.

O Último Natal

A 1ª Mostra Curtas Paranoá é uma iniciativa da Oitava Arte Produções em parceria com o CEDEP (Centro de Cultura e Desenvolvimento do Paranoá). Dentre os filmes convidados estão o curta-metragem “Conexões” realizado por alunos do Centro de Ensino Fundamental 602 do Recanto das Emas. A coordenação é do professor Edmar de Oliveira. Ainda, “À Flor da Pele”, uma ficção de Mayara Reis que vai mostrar a ocupação feminina e o poder das mulheres nos telões. A mostra será gratuita a toda comunidade, mas estimula à doação de alimentos para ajudar a manter a creche do CEDEP.

Serviço:
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP - Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544
Não recomendado para menores de 14 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF