sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Filmes convidados para a mostra
Conheça os filmes convidados para 1ª Mostra Curtas Paranoá:

À Flor da Pele
Direção: Mayara Reis Mendes Amorim
Brasília (DF), ficção, 4 minutos
Não recomendado para menores de 12 anos.
Sinopse: Uma confusão no estacionamento de um supermercado levará uma mulher ao departamento de segurança.
Sessões serão no CEDEP - Paranoá

Conexões
Elenco: Edmar de Oliveira e alunos do Centro de Ensino Fundamental 602 do Recanto das Emas
Brasília (DF), ficção, 4 minutos
Classificação livre
Sinopse: Troye é um garoto comum que adora jogos on-line. Como vários adolescentes, também gosta de acessar redes sociais, postar fotos, curtir e compartilhar ideias. Fica a maioria de seu tempo conectado a internet. Ele levava uma vida normal até que um grupo de colegas começa a atormentar sua vida real e virtual. Atitudes negativas começam a surgir, fazendo com que ele tome uma decisão sem compartilhar com sua mãe e amigos verdadeiros. Uma conexão que não termina bem.

Serviço:
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP - Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544
Não recomendado para menores de 14 anos.

Baú - Comunicação Integrada
Escritório - (61) 4101-1828 / 1882 / 1857
Clara Camarano - (61) 98154-3111
Leonardo Resende - (61) 99265-4544
Michel Toronaga - (61) 98185-8595
Visite nosso blog: bit.ly/baucomunicacao

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF