terça-feira, 5 de julho de 2016

Participe de Romeu e Julieta
A renomada companhia de dança Faces Ocultas, de Salto (SP), abriu um chamamento coletivo para os artistas da cidade participarem do espetáculo Romeu e Julieta, famosa obra do dramaturgo inglês William Shakespeare. Atores, bailarinos e figurinistas do Distrito Federal poderão montar o clássico que, sob a coordenação do coreógrafo e bailarino Arilton Assunção, vai repaginar esta história romântica por meio de uma mistura de dança contemporânea e teatro.

Foto: Flávia Gutierres/Divulgação

Quem quiser participar deve enviar currículo para o e-mail santorogisele@gmail.com, com o assunto: “Quero participar da obra Romeu e Julieta”. A equipe do Seminário entrará em contato com os pré-selecionados. Os ensaios serão realizados durante o evento, em julho. A audição e participação é voluntária, sem vínculo empregatício ou de compromisso com demais trabalhos do repertório ou agenda da companhia. Não haverá cachê para os participantes.

Foto: Flávia Gutierres/Divulgação

A seleção será no dia 15 de julho, às 19h. A previsão é de que o espetáculo seja apresentado no encerramento do Seminário, no dia 31 de julho, às 20h, na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes (Setor de Diversões Sul). A apresentação faz parte da programação da 26ª edição do Seminário Internacional de Dança de Brasília, que será realizada de 11 a 31 de julho.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF