sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kit Cake dá receita de biscoito
A chef confeiteira Fernanda Monteiro, da Kit Cake, ensina uma simples e saborosa receita de biscoitos amanteigados para você fazer em casa. Ela também vende as delícias prontas e confeitadas pelo site http://www.kitcake.com.br/ ou na página https://www.facebook.com/kitcake.atelier. Vale a pena conferir, pois outras delícias também fazem parte do cardápio de opções, como brigadeiros gourmet, bolos, brownies e muito mais. Informações e encomendas: (61) 8103-0243.

Foto: Bernardo Moreira/Divulgação

Anote os ingredientes:

200g manteiga sem sal
200g açúcar
1 colher de chá de fermento em pó
2 ovos
500g de farinha
1 pitada de sal
1 colher de chá de essência de baunilha

🍚 Peneirar: farinha + sal + fermento

Na batedeira: açúcar + manteiga (até ficar fofo e branquinho - bater com a pá)
Adicionar baunilha e os ovos

Junte os secos aos poucos e continue batendo em velocidade baixa até a farinha sumir.

Rende em média 30 biscoitos médios.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF