segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jean Nardoto, do Ópera Jovem
Natural de Brasília, Jean Nardoto, diretor do projeto Ópera Jovem, formou-se em canto pela UnB e é mestre em performance vocal pela University of Wyoming, universidade famosa no estado de Wyoming, nos Estados Unidos. O artista brasiliense foi o primeiro brasileiro a ganhar bolsa para doutorado em audição eletrônica nos últimos 100 anos na University of Illinois, uma das cinco melhores dos EUA. Por lá, ele estreou no mundo da ópera com La Traviata, de Giuseppe Verdi.


Jean conta ainda com um vasto currículo por se apresentar em várias óperas e espetáculos pelo Brasil e pelo mundo afora. O artista multifacetário, de 37 anos, desde os quatro anos tem trilhado um caminho artístico rico e diversificado. Hoje, além de cantar, Nardoto leciona, coreografa, canta, atua e dirige vários espetáculos, além de abrir porta para artistas de sua casa, Brasília.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF