sexta-feira, 1 de julho de 2016

Estreia do espetáculo
Na peça Gaslight, Blanche é uma mulher perturbada, que já fez de tudo para ganhar a vida, mas termina indo morar na casa de sua irmã, Stela.  No entanto, nessa sua “nova” moradia ela vai se deparar com um conflito ainda maior. Ter que ser aceita pelo cunhado, Stanley, um homem que cuida de sua casa sob severas regras sociais. Há ainda a vizinha Eunice, uma mulher que adora reparar na vida dos outros. Para fechar o ciclo, o aparentemente sensível Mitch vai se pegar apaixonado pela Blanche que ele idealiza como a mulher feita para casar.

Foto: Bernardo Moreira/Divulgação

No foco, está a insanidade de Blanche, que é guiada e alimentada por todos que a cercam. A manipulação, o abuso psicológico são visíveis em Gaslight. Aliás, o título não veio à toa. Ele pega emprestado o termo da psicologia Gaslighting, que determina exatamente esta distorção e manipulação que o abusador usa para persuadir a vítima.  

Foto: Mateus Lucena;Divulgação

Gaslight estreará nos dias 1º (sexta) e 2 (sábado) de julho, às 21h, e no dia 3 do mesmo mês, às 20h, no Espaço Cena, localizado na CLN 205, bl. C, lj. 205. Os ingressos custarão R$ 20 (meia-entrada) e serão vendidos no local do evento. Não recomendado para menores de 16 anos. Mais informações disponíveis em www.catarse.me/gaslight ou pelo telefone: 3349-3937.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF