sexta-feira, 8 de julho de 2016

Entrevista na Rádio Federal
Gisèle Santoro é a coordenadora do Seminário Internacional de Dança de Brasília. Ela deu uma entrevista no programa É Papo Firme da Rádio Federal para falar do 26° ano do evento na capital. O programa pode ser ouvido também nesta quinta (7/7), a partir das 16h. 


A 26ª edição do Seminário Internacional de Dança de Brasília é uma realização da Secretaria de Cultura do Distrito Federal com patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura e Secretaria de Cultura do Distrito Federal. O evento contará com espetáculos gratuitos, “Arte nos Trilhos” -  com danças e intervenções nos metrôs da capital federal -  Flash Mobs (as conhecidas aglomerações inusitadas) em diversos locais da cidade, além de aulas de dança. Quem quiser se inscrever e participar das aulas de diversas modalidades, basta acessar o site:www.dancebrasil.art.br. Os preços variam entre R$ 610, por 20 tickets e o direito a 20 aulas, e o passe livre, no valor de R$ 950.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF