terça-feira, 12 de julho de 2016

Divas do pop homenageadas
O projeto Ópera Jovem fará uma releitura de Carmen, que será apresentada em dezembro no Teatro da Escola de Música. A produção chegará com uma linguagem ainda mais instigante. O diretor vai valer-se de um cenário em blanche et noir, com detalhes coloridos que ressaltarão aos olhares dos espectadores. Ainda, as coreografias vão abusar do street jazz, do stiletto e de danças contemporâneas que serão adequadas e repaginadas conforme o embalo clássico da música, mantida em sua versão original. A ideia é atrair tanto o público jovem, quanto os que já apreciam o estilo. Composições como a emocionante e famosa Habanera, serão dançadas "a la Beyoncé” no novo arranjo.


“Queremos dar um novo toque para este clássico. A ideia é pegar os artistas de Brasília, conhecidos ou não, para darem uma guinada na produção que será apresentada em dezembro. E vamos fazer uma montagem que vai trazer divas como Beyoncé e Rihanna, para os palcos. Não na música, que será a mesma reproduzida em Carmen, mas nas coreografias. E montaremos tudo isto em um cenário de uma boate underground”, explica o diretor, Jean Nardoto.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF