segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aulas com Fernanda Monteiro
Em um filme da Disney Pixar chamado Ratatouille, um dos personagens usa um lema inspirador: “Todos nós podemos cozinhar, basta querer”. A confeiteira brasiliense Fernanda Monteiro, da famosa cozinha Kit Cake, pode exemplificar isso e muito bem. Conhecida na capital federal por misturar artes plásticas e gastronomia, Fernanda faz dos seus bolos, cupcakes, bombons e tantas outras delícias, uma verdadeira obra de arte. Obras que dão até dó de comer. Mas o sabor atiça, afinal ela preza por receitas especiais e saborosas que deixam qualquer um com água na boca.

Foto: Bernardo Moreira
Agora, a confeiteira brasiliense vai transmitir seus dotes culinários. Ela começará a lecionar aulas particulares para os leigos e para aqueles que já dominam a arte da cozinha, mas querem aprender um pouco mais. Tudo isso com muito amor e arte. As aulas serão realizadas no ateliê da confeiteira, localizado no Lago Norte. Quem tiver interesse basta entrar em contato pelo telefone 98103-0243 para agendar o melhor dia e horário.

Foto: Bernardo Moreira

Segundo Fernanda, que é formada em Artes Plásticas e Gastronomia, o principal objetivo do curso é contemplar o interesse do aprendiz, que poderá escolher o que mais quer aprender na cozinha. “O curso é abrangente para todos. Desde um aluno que tenha vontade de fazer seu próprio bolo de aniversário, até aqueles que querem trabalhar na área”, destaca.

Serviço:
Data: de acordo com a disponibilidade da chef confeiteira
Horário: das 9h às 18h.
Valor das aulas: Preço sob consulta
Informações: 98103-0243
A partir de 16 anos.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF