quarta-feira, 6 de julho de 2016

Audições para a ópera Carmen
A ópera Carmen, do francês Georges Bizet, vai ganhar um toque ainda mais revolucionário nos palcos da capital federal nas mãos do diretor e cantor brasiliense Jean Nardoto, do projeto Ópera Jovem. Nardoto vai reviver a montagem com um tom underground e ainda homenagear as divas do pop mundial, como Madonna, Rihanna e Beyoncé.  Para reformular o clássico, o diretor abriu audições para selecionar atores, estilistas, cantores, bailarinos, instrumentistas e interessados em assistência de produção cultural e áreas técnicas (cenografia, maquiagem, iluminação, assistência de direção, dentre outras). Pessoas sem experiência, de 12 a 70 anos, mas que têm interesse em fomentar o currículo e, quem sabe, até mesmo serem chamadas futuramente para a companhia de Jean também poderão participar da produção, que será encenada em dezembro no Teatro da Escola de Música de Brasília (602 Sul).


As audições serão realizadas nos próximos dias 15, 16 e 17 de julho, das 15h às 18h, na Casa da Cultura Brasília (703 Norte). As inscrições custam R$ 10 e podem ser feitas por meio de formulário disponível na página facebook.com /OperaJovemBrasilia. O valor de investimento para os selecionados varia entre R$ 50 a R$ 200 mensais, de julho até dezembro, dependendo do papel e função que cada um for desempenhar na ópera. Quem entrar para a montagem fará um workshop de matérias teóricas, ensaio inaugural e, ainda, a experiência de trabalhar com a Ópera Jovem. Mais informações pelo e-mail: jovemopera@gmail.com.

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF