segunda-feira, 13 de junho de 2016

Espetáculo Spark em Brasília
Spark é o nome do mais recente trabalho da companhia de dança canadense Lamondance. O espetáculo acontece no 26º Seminário Internacional de Dança de Brasília deste ano, com única apresentação gratuita, no dia 16 de julho, às 20h, na Faculdade Dulcina de Moraes (Conic). Confira a seguir cinco vídeos que mostram o processo de criação de alguns trechos da atração.


A peça é uma coreografia montada por artistas internacionais e canadenses como: Lara Barclay, David Norsworthy, Shannon Moreno, Dario Dinizzu e Davi Rodrigues. Spark mostra como a realidade é relativa e como isso pode transformar nossa percepção visual. O espetáculo é composto por sete criações narrativas não relacionadas que são unidas apenas por um elemento: o estorvo de uma faísca.

 

Contado por meio de um vocabulário intenso, a história é retratada de acordo com a ocupação e exploração do espaço teatral pelos artistas. Um espetáculo que aborda os temas de descoberta, limitação, memórias, estado físico, comunicação, reincarnação e acima de tudo, o poder da energia. A história mostra as possibilidades de novos começos.


Sendo sua sétima produção, a companhia leva aos espectadores brasileiros um mundo mágico e maravilhoso da coreografia. Desde 2009, a Lamondance promove profissionais da dança, os preparando com professores internacionalmente renomados, mostrando-os novas modalidades por meio de treinos e performances.

 

Todos os conteúdos aqui publicados têm como objetivo a divulgação dos clientes da Baú Comunicação Integrada, portanto, podem ser reproduzidos em jornais impressos, sites, blogs, televisões, rádios e demais veículos de comunicação sem aviso. Pedimos, contudo, que creditem os fotógrafos ao usar as imagens de divulgação. Em caso de dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco.

Clipping

A Baú Comunicação Integrada oferece aos seus clientes no final do contrato um clipping. Podemos dizer que o clipping é um processo que consiste no monitoramento constante de matérias jornalísticas, para que sejam coletadas aquelas que fazem menção a uma determinada empresa. Com essas informações devidamente organizadas, é possível elaborar relatórios que auxiliam a empresa a disseminar informações de forma mais planejada, além de serem fundamentais para toda a gestão da informação. Atualmente, as empresas que oferecem esse serviço disponibilizam uma ampla cobertura que pode ir desde os sites e jornais impressos até as rádios e os canais de televisão, isso sem contar no monitoramento de opiniões dos leitores nessas mídias. Dessa forma, é possível que a empresa tome conhecimento de qualquer tipo de veiculação relacionada a ela e acompanhe o desempenho das ações de seu assessor. Fonte: Vinicius Santos, do Dino Blog



Contato
Clara Camarano e Michel Toronaga
61 4101 - 1828 / 1857
Brasília - DF